sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Malfeito Feito: Uma retrospectiva de Harry Potter



Olha só a minha surpresa: estou eu, de bobeira aproveitando a tarde de um feriado em minha casa quando um amigo me manda um link para ver um vídeo de Harry Potter. Não gosto muito de ficar vendo esses vídeos feitos por fãs. A maioria nem é tão bem feito assim ou mistura as imagens dos filmes com músicas pop/rock/indies. E eu ODEIO quando fazem isso. Mas ao olhar a duração de 13 minutos desse vídeo, me interessei. Uma retrospectiva merece um tempo maior, é claro. Dei uma chance. E me surpreendi.
O resultado é umas das mais bem feitas, emocionantes e belas retrospectivas da saga que eu já vi. Deixo aqui todos créditos para o autor do vídeo, o holandês Kees Van Dijkhuizen. Espero que gostem e se emocionem com o vídeo, assim como aconteceu comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário